sábado, 26 de maio de 2012

Mulheres, vistam-se para nós! Pt II

Eu não pretendia, mas vocês mulheres me levaram a escrever a parte II desse texto. Para quem está chegando agora, foi um texto que publiquei dando dicas de moda feminina na visão masculina.

No primeiro que postei, fui acusado de machismo por conta do título. Espero que dessa vez apenas mulheres que nasceram com mancômetro apareçam para dar o ar da graça (quem inventou essa expressão escrota?) nos comentários. E olha que dessa vez coloquei uma foto mais comportadinha pra fazer média.

De início vou meio que repetir um comentário a respeito de uma peça que já havia mencionado. É que descobri o nome do diabo da calça, é a tal da Corset. Não sei por que, mas esse nome me lembrou a Cosette, do livro Os Miseráveis de Victor Hugo. Em fim, a calça é isso ai:


Vai pra guerra? Pra que essa porra até quase os peitos? É uma ótima peça para se proteger de um tarado, só isso.

Outra que está na moda é a tal da Saruel, e como foi complicado descobrir o nome disso, obrigado papai Google. Tudo que uma calça precisa fazer é valorizar as curvas da mulher, mas essa daí com certeza foi projetada por quem curte um volume a mais. Então só uma dica, usando isso suas chances de arrumar um namorado caem 300%. Talvez você arrume um amigo estilista. Olha esse troço:


Tem também os shorts com a parte de dentro do bolso aparecendo. What porra is this? Vai ser brega assim no quinto dos infernos! PQP! Nem o Falcão usaria um troço desses.


E pra finalizar, não tenho foto disso que vou falar, mas vou descrever. Algumas adolescentes estão passando gel no cabelo e jogando uma mexa de um lado para o outro por cima da testa, próximo aos olhos. Se você faz isso, só tenho uma coisa a lhe dizer: Deus tem um plano para sua vida irmã!

Se você leu o texto e achou que estou tratando a mulher como objeto sexual, você sofre de Schizofeminite aguda, seu caso é grave, procure um especialista.

Gostou? Compartilhe, seja uma pessoa altruísta.

8 comentários:

  1. Primeiramente gostaria de lembra-lo que moda é algo passageiro, efêmero e fugaz demais pra ser posto dessa forma. Não acho que seja um machismo seu post, mas é o seu gosto. O blog é seu, coloque sua opinião. É assim que eu vejo o seu post. Eu concordo que o short com o fundo do bolso aparecendo é tosco assim como ombreiras que minha mãe usava tb são. Cada coisa tem sua época e nunca agradam a todas ou todos. A calça com o nome de corset é pq ela vai até a barriga imitando um corset ou corselet ou espartilho. E por fim, eu tenho uma calça saruel e meu namorado acha que fico gostosa com ela... Como eu disse, é cada um com o seu gosto =)

    ResponderExcluir
  2. Se você colocar uma calça jeans comum e seu namorado disser que prefere a saruel, eu apago esse texto do blog ... :D

    ResponderExcluir
  3. O seu gosto não é o mesmo de todos os homens!Acredite!
    Concordo que o penteado da mexa deve ser muito feio!Mas não acredito que você não consiga perceber as curvas de uma mulher por ela estar vestida com elegância!

    ResponderExcluir
  4. rsrs ... olha, elegância é questão de gosto. O título do texto é "Mulheres, vistam-se para nós" no sentido de que as mulheres não se preocupam com a opinião dos homens em relação a roupa. Mas claro que eu sou somente uma opinião, alguns homens podem gostar das peças q citei, e isso ñ é nenhum crime. ;)

    ResponderExcluir
  5. AHHHHHHH AMEI!!! Q DISGRAÇA ESSAS CALÇAS ATE A BOCA DO ESTÔMAGO E ESSA SARUEL??? AFF, PQP.. DE CLASSICO ESSAS DUAS, ALIAS, TRES PEÇAS (N POSSO ESQUECER DESSE SHORT RIDICULO) NÃO TEM NADA!! MAS COMO DIZEM, A MODA É DEMOCRATICA E SE CADA UM SE SENTE BEM USANDO, BLZ!!
    EU NÃO USO JAMAIS!!!

    ResponderExcluir
  6. oh oh dancing with myself oh oh, dancing with myself oh! la la la ra la ra ra ra la ra la ra mo me oh dancing with myself!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Olha vou ser direto, mulher não se veste para homens, mas sim para outras mulheres.
    Dizem que quem gosta de homem é gay, porque mulher gosta é de dinheiro.
    Em partes isso é correto, no tocante ao gosto da mulher, porque na verdade nem do dinheiro em si a mulher gosta. O que realmente importa para a mulher é o PODERRR.
    Assim, quando a mulher gosta de um homem mas o mesmo não faz o estilo ou o escopo social, ela o repele e acaba ficando com o quem combine com o visual dela, por isso estar em forma e se vestir bem é fundamental. Elas andam com seu namorado ou deixa nós as levar para lugares onde queremos para exibir seu bom gosto e potencial. Assim como os brincos carros, jóias, ter o homem socialmente enquadrado lhe faz parecer poderoza perante outras mulheres e querem pelo seu EGO seu nome estanpado em outdoors "ela é de mais".
    Normalmente quando a mulher se cança disso tudo e resolve que é hora de se apaixonar e casar, a primeira coisa que pensam é nos filhos. Então escolhem o melhor reprodutor socialmente enquadrado e financeiramente estável possível. É claro que não se generaliza mas isso faz parte do instinto feminino, não é escolha da mulher, ela é impulsionada a fazer isso. Quem estuda antropologia pode comprovar isso, sempre foi assim em todas as épocas da humanidade e não tem porque ser diferente agora.

    ResponderExcluir